Sócios

Ser sócio de uma Banda Filarmónica não é apenas ser sócio de uma qualquer associação. É fazer parte de um movimento associativo que vai muito além das arruadas, missas e procissões. É contribuir para a formação musical de milhares de crianças um pouco por todo o país. É dar um contributo essencial na preservação da identidade e das tradições das comunidades.

As Bandas Filarmónicas continuam a ser uma das maiores representações culturais do pais. Uma representação genuína, que sobrevive graças à resiliência dos seus sócios efetivos (músicos e diretores) e ao contributo altruísta e abnegado da população.

A Filarmónica Amizade está desde 1880 ao serviço das pessoas. Expressamos profunda gratidão ao povo de Arcozelo da Serra.

Viva a música, viva a Banda!

Foi aprovada, na Assembleia Geral de 16 de janeiro de 2026, a abertura da Filarmónica Amizade de Arcozelo da Serra a Sócios Auxiliares e Sócios Beneméritos, conforme previsto nos nossos Estatutos.

Consideramos que este é um passo importante para a continuidade e o futuro da Banda. Não apenas pela possível receita proveniente das quotas de sócio, que permitirá reforçar e desenvolver, em especial, a atividade da Escola de Música, mas sobretudo porque trará para os processos de decisão mais pessoas, novas ideias e uma energia renovada.

Desafiamos-vos a juntarem-se a nós como sócios, e a fazerem parte ativa da atividade da Banda.

Scroll to Top